Best Live Equipment from Haylou Official Store for Bluetooth Earphones Haylou T15 2200mah Touch-Control Lsolation Stereo Noise Wireless
When it comes to online shopping there is obviously lots of difference between E-shop and real shop. Even though E-shop is not an creature - the goods are exposed in the form of some pictures online in order to make people know more about these products Bluetooth Earphones Haylou T15 2200mah Touch-Control Lsolation Stereo Noise Wireless without actually pressing them. The real shop seems to have everything on display, which we can touch, however , we must keep our homes to do this....More Detail
Customer reviews:
G***w
BR
Date: 07 Apr 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
O fone chegou em perfeito estado, bem embalado, já testei e está tudo funcionando perfeitamente. Chegou em torno de uns 10 a 15 dias
W***s
BR
Date: 11 Feb 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Envio foi rápido chegou em menos de 20 dias, não fui taxado. O produto é bom qualidade boa. Entrega aquilo que você está pagando, não é o melhor produto do mundo, mas não deixa a desejar em momento algum. A única coisa até agora que deu uns probleminha é na questão de as vezes colocar o fone dentro do case e ele encaixar direito e dessa forma ele não carrega, no mais o produto é excelente pelo o preço.
A***a
BR
Date: 01 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
produto chegou em ótimo estado , embalagem 100% agora vou testar o produto ,em ligação e em chamada de vídeos. breve voltarei a compra na loja ,gostei do atendimento.
B***e
BR
Date: 08 Apr 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Fone maravilhoso, áudio muito bom, ele é ótimo em ligação e a bateria é duradoura.
J***n
BR
Date: 24 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Muito bom o fone , demorou uns 15 dias corridos para chegar
T***t
BR
Date: 12 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
ótimo produto, simplesmente perfeito, comprei na manhã do dia 8/12 na mesma noite já foi enviado, ótimo vendedor super recomendo agora falando sobre o produto, bateria do fone perfeita uso bastante e até agora não descarregou enquanto usava (lógico sempre q eu tirava já colocava na case pra ir carregando). bateria da case tb mt boa, já estou usando a alguns dias e os indicadores de carga ainda nem se mexeram, sem contar q tb pode ser usado pra carregar o celular em caso de emergência, fone também é super confortável vem com 3 tamanhos de borrachinha portanto vc pode escolher o tamanho ideal para você, o fone tem um certo atraso que já era de se esperar, porém ao ouvir música ñ faz diferença, e caso vc vá ver algum vídeo ou jogar é só ativar o modo game clicando 3 vezes no fone direito, caso sua smart tv tenha bluetooth vc pode estar usando o fone nela tb
L***o
BR
Date: 07 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Ótimo produto, super recomendo o vendedor. sobre o fone ótima qualidade sonora. (caso o fone esteja saíndo o som apenas de um lado faça o reset que ele volta ao normal)
R***a
BR
Date: 14 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
entrega super rápido em menos de 30 dias após a compra, muito bem embalado e protegido, estou testando por este dias mais em primeiras impressões e muito bom
D***S
BR
Date: 06 Apr 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
o produto veio excelente o vendedor está de parabéns veio muito rápido é todo original som estéreo
W***r
BR
Date: 21 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
muito bom, gostei bastante. só achei que o volume fosse um pouco mais alta, mas a qualidade é muito boa.
D***a
BR
Date: 16 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
O produto chegou em poucos dias, foi muito rápido. Também não fui taxada e a embalagem chegou perfeita. Em relação ao produto, estou adorando. Som de qualidade, entrega tudo que é proposto pelo Haylou. Super indico, vale muito a pena.
w***e
BR
Date: 10 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
perfeito. enviado dia 26 de Nov e chegou dia 10 de dezembro.
G***e
BR
Date: 13 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Very nice audio quality and design. The product arrived in very good conditions. I've been testing with some songs known by me and I can hear now many different instruments I never heard before on those recordings.
E***z
BR
Date: 15 Dec 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
o som desse fone é de outro mundo ! só a caixa que veio com o rastro dos correios,amassada,mas o fone veio intacto,apaixonada ! chegou com 26 dias corridos em minha casa ! perfeito ❤️
AliExpress Shopper
BR
Date: 23 Mar 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Recebi aqui em Salvador-Ba/Brasil em 23 dias. Produto muito bem embalado e de excelente qualidade. Fornecedor APROVADO!!
c***o
BR
Date: 19 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
produto de alta qualidade,o som é bem nítido e tem ótimos graves, fiquei muito satisfeito,super recomendo,e a entrega foi bem rápida...
R***o
BR
Date: 27 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Chegou em 15 dias ,muito bem embalado...superando minhas espectativas os fones encaixão muito bem, não machuca e o som é muito bom ,alto e graves presentes .recomendo .
E***o
BR
Date: 03 Nov 2020Logistics: AliExpress Standard Shipping
Chegou no prazo, qualidade excelente, a caixinha dele é bem pesada em relação ao Airdots mas acho que é por causa da bateria que é maior. No geral um super custo benefício.
D***a
BR
Date: 05 Jan 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
EXCELENTE!!! Recomendo de mais, exatamente oq está especificado, não demorou pra chegar em minha residência, em Salvador-Ba. Nota 10!! Não fui taxado.
A***s
BR
Date: 28 Mar 2021Logistics: AliExpress Standard Shipping
Bom custo benefício, encaixa bem no meu ouvido, boa qualidade de som, boa qualidade de construção.